Filtros : "TRANSDISCIPLINARIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: TRANSDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTO, CIÊNCIA, SOCIEDADE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURER, Beatriz Moraes. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Murer, B. M. (2024). Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • NLM

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • Vancouver

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
  • Source: Desenvolvimento e Meio Ambiente. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ECOLOGIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDRONI, Laila Thomaz e FERRAZ, Katia Maria Paschoaletto Micchi de Barros. Convivial Conservation: exploring transformative concepts for the promotion of (bio)diversity in Brazil. Desenvolvimento e Meio Ambiente, v. 62, p. 1498-1527, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/dma.v62i0.86642. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Sandroni, L. T., & Ferraz, K. M. P. M. de B. (2023). Convivial Conservation: exploring transformative concepts for the promotion of (bio)diversity in Brazil. Desenvolvimento e Meio Ambiente, 62, 1498-1527. doi:10.5380/dma.v62i0.86642
    • NLM

      Sandroni LT, Ferraz KMPM de B. Convivial Conservation: exploring transformative concepts for the promotion of (bio)diversity in Brazil [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2023 ; 62 1498-1527.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dma.v62i0.86642
    • Vancouver

      Sandroni LT, Ferraz KMPM de B. Convivial Conservation: exploring transformative concepts for the promotion of (bio)diversity in Brazil [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2023 ; 62 1498-1527.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dma.v62i0.86642
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Source: Revista brasileira de expressão gráfica. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, TRANSDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura e LEUTWILER, Guilherme. Investigando o pensamento sistêmico e a transdisciplinaridade nas práticas de user experience no Brasil. Revista brasileira de expressão gráfica, v. 11, n. 1, p. 92-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157377.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Martinez, M. L., & Leutwiler, G. (2023). Investigando o pensamento sistêmico e a transdisciplinaridade nas práticas de user experience no Brasil. Revista brasileira de expressão gráfica, 11( 1), 92-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157377.pdf
    • NLM

      Martinez ML, Leutwiler G. Investigando o pensamento sistêmico e a transdisciplinaridade nas práticas de user experience no Brasil [Internet]. Revista brasileira de expressão gráfica. 2023 ; 11( 1): 92-116.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157377.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML, Leutwiler G. Investigando o pensamento sistêmico e a transdisciplinaridade nas práticas de user experience no Brasil [Internet]. Revista brasileira de expressão gráfica. 2023 ; 11( 1): 92-116.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157377.pdf
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CINESIOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE, OBESIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ensaios em educação física. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2023
    • APA

      Tani, G. (2023). Ensaios em educação física. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Estudos Avançados (online). Unidade: FSP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, ADAPTAÇÃO, TRANSDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, Michele Dalla et al. Integrando conhecimentos para avançar na adaptação climática no nível local. Estudos Avançados (online), v. 35, n. 102, p. 143-157, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.009. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Fontana, M. D., Moreira, F. de A., Serrao-Neumann, S., Lucertini, G., Maragno, D., & Giulio, G. M. D. (2021). Integrando conhecimentos para avançar na adaptação climática no nível local. Estudos Avançados (online), 35( 102), 143-157. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35102.009
    • NLM

      Fontana MD, Moreira F de A, Serrao-Neumann S, Lucertini G, Maragno D, Giulio GMD. Integrando conhecimentos para avançar na adaptação climática no nível local [Internet]. Estudos Avançados (online). 2021 ;35( 102): 143-157.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.009
    • Vancouver

      Fontana MD, Moreira F de A, Serrao-Neumann S, Lucertini G, Maragno D, Giulio GMD. Integrando conhecimentos para avançar na adaptação climática no nível local [Internet]. Estudos Avançados (online). 2021 ;35( 102): 143-157.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.009
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educação Escolar Quilombola. Unidades: FFLCH, IME

    Subjects: QUILOMBOLAS, INTERDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Valeria de e VALLE, Júlio César Augusto do e FONSECA, Fernanda Padovesi. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. 2021, Anais.. Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2021. p. 15-16. Disponível em: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Marcos, V. de, Valle, J. C. A. do, & Fonseca, F. P. (2021). Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. In Anais (Vol. 1, p. 15-16). Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • NLM

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • Vancouver

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024